Autor de O Príncipe da Escuridão é entrevistado no programa TinTim por TinTim

jul 27

Clique na imagem assista a entrevista que o escritor Felipe Rosa concedeu ao apresentador Paulo Carvalho.

14 comentários

  1. Ana Luisa /

    Oi, eu adorei muito seu livro “O Principe da Escuridão”, mas confeso que assim que acabei de ler quis te socar até a morte, que tipo de livro acaba daquele jeito? Porém depois de um tempo percebi que se você quisesse acabar de outro jeito só teria que escrever mais um pouco, você continuou com aquele final. E isso é muito legal, deu a liberdade aos seus leitores de soltarem a imaginação, e continuar a historia como quisesem.
    Acho que você, assim como outros autores brasileiros, estão mudando o parametro de literatura no Brasil e no exterior.
    Gostaria muito que você,Felipe C. Rosa, lesse esse comentario, pois queria que escutasse (ou nesse caso lesse) o que uma fã fala.
    Beijos e continue assim, ;)

  2. Cade a continuação? Vai sair? Existe ou acaba assim mesmo? Se a idéia do autor era deixar o final assim, respeito a liberdade criativa dele, mas um final desses sem continuação é frustrante demais, quase improvável. Vai haver um novo volume ou não???

  3. Bruno Velasco /

    Achei o livro impressionante e aletrizante do início ao fim e o vídeo da sua entrevista diz que você tem pretensão de lançar a continuação do livro, portanto gostaria de saber se realmente vai ter a continuação e quando vai ser lançada, pois estou muito ansioso para ler o livro.
    E gostaria muito que o próprio Felipe C. Rosa, lesse este comentário e nos desse uma posição sobre a situação do livro!

  4. Lucas Gomes /

    Que Imaginaçao Vc Tem Felipe! kk
    Criou o Demônio com o Seu próprio nome! E Também eu Adorei o LUCIUS! KKkkkk

    Eu assim como a Maioria Dos Leitores Do seu livro esperamos Uma Continuaçao!
    Pq Falta Explicar mta coisa!
    O Henrique foi Sequestrado Do nada Por exemplo! e A Marina Nao se explicar Nao? kkkk

  5. Lucas Gomes /

    A HISTÓRIA DO JULGAMENTO TAMBÉM!

    FALTA EXPLICAR O POR QUE AQUILO ACONTECEU!
    POIS ACONTECEU O MESMO COM O LUCIUS!

    E O LUCIFER VAI SER LIBERTO OU NAO??

    O LIVRO É MUITO BOM ISSO NAO SE PODE NEGAR!

    SÓ QUE FALTA EXPLICAR MUITA COISA COMO DISSE ANTERIORMENTE!!

  6. Ameeei o seu livro Felipe,é perfeito.Porem eu espero que você escreva a continuação pois muitas coisas ficaram no meio do caminho e não deu para entender muito bem!!Mas a historia é magnifica adorei.Parabens!!

  7. nossa amei o livro so esta faltando explicacoes dos acontecimentos e claro tem q ter a continuacao do livro ta de parabens

  8. pocha tem continuação ???

  9. Adorei o livro pois você faz os leitores compartilhar dos sentimentos e as dores do protagonista. Mas cinceramente…não gostei nem um pouco do final , pois não tem um. Por favor Felipe C. Rosa de continuação ao livro pois quero muito saber no que vai dar o relacionamento entre Felipe e Marina,caso seja publicado o segundo volume,por favor entre em contato…obrigado.

  10. Preciso saber se tem continuação .. Ja faz 4 anos , e ainda procuro mas não acho .. Pelo amor de deus, precisoooo de maiiiss. Amei o Livro!!

  11. E essa.continuação vai sair quando? Vi entrevista com o autor que ele afirmava estar escrevendo o segundo livro e até agora nada. A continuação foi cancelada?

  12. Olá adorei o livre,muito bom, consegui criar toda a historia na minha mente,e fazer parte da historia como se eu estivesse nela apenas observando as coisas acontecerem, mas o final me deixou furiosa! Como pode terminar um livro de tal forma, deixou todos curiosos, ele se lembra de Mariana ? A parte em que ele recebe a marca deixou duvidas, Mariana parece não saber oque Gabriel tramou, como foi a morte de Henrique? Porque mataram ele? Preciso de uma continuação muita coisa ainda pode acontecer, tem que acontecer! Se não for publicar um segundo livro por favor me mande a continuação por email.

  13. Caramba o livro ta mt boum, ainda naum terminei d ler mas pelo q vi vai ter continuacao, me amarrei no livro mt mt legal

  14. Lucas Gomes-Pediatra /

    Bom, sou leitor ativo há mais de 4 anos e mais uma vez estou aqui para deixar um ponto de vista. O livro é maravilhoso e confesso que foi um dos melhores e mais envolventes que já “regurgitei”. Fiquei absorto com os detalhes do inferno.-simplesmente incomparável a briga por território-Mas em contrapartida à estória em si se descreveu ao decorrer do livro com um fundamento o qual não foi totalmente explícito; exemplo disto é o mero sequestro de Henrique por aquele grupo de pessoas lá no Inferno e seu sumiço total do livro. Outra coisa, a maldição que tanto revigorou as forças de Felipe o fez também o mesmo criar um ódio interno no qual não existia. Esta fez com que ele vagasse em busca de suas lembranças o tornando um ser vagante pelas ruas da Terra no final do livro. Se for se basear por isto, a obra fica quase impossibilitada até mesmo de ter uma continuação, já que ele não lembra ao certo nem quem é!
    O livro deixa lacunas adversas, por exemplo, à medida que o livro se aproxima do fim, chega uma parte que o Henrique recebe uma carta de Marina, e ela diz que precisa esclarecer umas coisas a Felipe.
    O livro termina e não se explica o que é isso.
    Mas, espero que sobremodo haja uma continuação cuja esta seja uma verdadeira “Luz” às minhas dúvidas e a de outros fãs de sua grandiosa obra Sr° Felipe.C.Rosa.
    Depois de todas essas críticas (em minha opinião: Construtivas) eu quero mais do que agradecer pelo livro, e que apesar das lacunas, ele é muito envolvente e a ideia de fazer o desenvolvimento em Primeira pessoa foi extremamente Fantástico.

    Meus Parabéns!

    P.S.. SOU O MESMO LUCAS GOMES DOS COMENTÁRIOS ANTERIORES.

Deixe um comentário