Escolha da capa do livro A Caminho da Sepultura – Night Huntress!

mai 26

Divulgamos no dia 20 de maio, uma carta resposta aos fãs de Night Huntress (http://www.novoseculo.com.br/blog/?p=3003), nesta ocasião nos comprometemos a disponibilizar  novas propostas de capas para o primeiro livro da série que será  A Caminho da Sepultura.

Valorizando o potencial nacional dos capistas nacionais achamos por bem disponibilizar uma nova versão da capa anterior que se assemelha a capa original, a nova proposta de arte leva em consideração os comentários dos fãs em relação à proposta inicial e foi trabalhada de modo a conferir um conceito  mais enigmático à arte, sem perder a sensualidade conferida pela nova modelo inserida nesta composição.

Em contrapartida, retomamos as negociações com a agência literária responsável pela obra no exterior e após uma longa negociação também estamos disponibilizando como opção a capa original da série, que tem por vantagem manter o padrão original idealizado pelos fãs.

Por este motivo entendemos como desnecessária a ideia inicial de oferecer 4 (quarto) capas para esta eleição e optamos por oferecer aos leitores uma opção de capa nacional e uma opção internacional.

Confira abaixo as duas opções e contribua com seu voto em nossa comunidade do Orkut:

 As capas  em tamanho original estão disponível em nosso álbum do Orkut: http://tinyurl.com/3j7pvcl

PROPOSTA INICIAL

   

NOVA PROPOSTA
Capa 1 – Arte Nacional

NOVA PROPOSTA
Capa 2 – Arte Internacional

Clique no link abaixo para ser direcionado a nossa comunidade no Orkut e participar desta enquete: http://tinyurl.com/3w7rlp3
As votações estarão abertas até o dia 30/5.

Para auxiliá-los na escolha, criamos também um álbum com algumas capas do livro em diferentes países, servindo como parâmetro para avaliação das capas propostas.
Clique no link e confira: http://tinyurl.com/4yek276.

O resultado será divulgado no dia 31/5.

Agradecemos sua participação!

29 comentários

  1. A proposta inicial ta melhor do que as outras! As capas americanas são tão sem vida USHAUHSUAHUSH Pode ser a amercana, mas só se vc’s derem uma colorida legal nela, pq ta muito opaca :S

  2. Capa número um… Deu uma lembrada em “Cemitério Maldito” algo assim… hahahahahaha

    ESCOLHA: CAPA 1

  3. Não conheço a série, mas parabéns pela atitude da editora de ouvir os fãs. Bom saber que tem editoras conscientes do para que serve a presença nas redes sociais. ;]

  4. Bom prefiro a capa 1 (nova proposta),
    deu uma melhorada muito boa, em comparação com a proposta inicial, e devemos dar valor as nossas artes nacionais!
    beijos!

  5. ah, e os fãs aqui agradecem por dar ouvidos, as nossas opiniões tambem :)
    É muito bom ver que a editora importa com o que os fãs pensam, e tentam melhorar a cada dia mais!
    Parabens.

  6. eu gostei da capa 1 nacional (a nova proposta)
    só achei que ela está bem escura, se clareasse um pouquinho mais para aparecer a garota, acho que ficaria melhor. =)

  7. Preferi a proposta inicial, é mais clean!! :D

  8. Amanda Simões /

    No orkut votei pela capa original mas agora depois de ver a segunda proposta TENHO que mudar de idéia. Adorei a nova capa nacional com a Cat brasileira rs

    Parabéns pra editora que ouviu o apelo dos Fãs e fez algo sobre isso.

  9. Gostei bem mais da primeira capa. Ou a proposta original, também é bem legal.

  10. Eu tenho que confessar que sou apaixonada pelas capas originais da série, pois nos 5 livros que se segue as modelo que representava a Cat era sempre a mesma, e sempre com algumas referencia a história…
    Bom, mas adorei a capa nacional na nova proposta!

    A capa original mostra que a história é uma fantasia urbana, com um lado sensual (afinal, é uma história mais hot) e mostra que uma Cat sensual, porem a mortal caçadora que ela é…
    E a primeira proposta anterior para a capa nacional não mostra nada disso… parece mais uma história de terror, zumbi… não combina com a história da série. =S

    Agora fico em duvida entre essas duas capas: a nova proposta nacional ou a original internacional!

    De qualquer forma, parabens pela editora em dar a preferencia ao leitor e fãs da série! =)

  11. Eu definitivamente preferia a primeira proposta. Eu sempre prefiro quando as capas não têm os personagens dos livros estampados nelas. Gosto de imaginá-los ao meu modo. Me sinto mais livre. HAHA

  12. As capas originais da série são feias d+, eu gostei mto de proposta inicial, colocar uma mulher na capa, como aconteceu só piorou, geralmente os livros sem personagens na capa são os melhores.

    Andy_Mon Petit Poison

  13. Achei a capa 1 mais bonita, da Arte Nacional. Não que a da proposta inicial não seja boa, mas ela lembra capa de livro antigo, hahah.

    Então, fico com a capa 1!

  14. Adorei a segunda, mas acho que a original ainda é a melhor.

  15. Bom, como não tenho orkut vou votar por aqui mesmo…
    Sou mais a capa nacional (capa 1)… Nunca gostei da capa original.

    Beijos

  16. Capa 1 – Arte Nacional está muito melhor!

  17. A nova proposta!

  18. Capa um da nova proposta nacional. Ficou sem dúvida fera do rock. Deu um toque de mistério, obscuridade, falar que os elementos estão bem distribuídos. Eu apostaria nesta capa.

  19. Como não estou conseguindo votar na enquete, vou deixar meu voto aqui mesmo :~ Prefiro a capa original♥ ! Também gostei muito da capa nacional, maaas acho que a original se adéqua melhor com a série (porque, como já disseram acima, nos 5 livros que se segue a modelo que representava a Cat era sempre a mesma, e sempre com algumas referencia a história).

  20. Capa 1

    com certeza!

    =*

  21. Maiana Soares /

    Adorei a capa 01 (a nova proposta) ficou ótima!!
    A capa dos EUA é sem vida, sem graça, eu gosto da modelo mas o resto parece sem vida.
    E também acho ótimo o Brasil ter sua própria capa e não imitação =D
    Ah, e obrigada mesmo, achei incrível a editora fazer isso pelos fãs!

  22. Maiana Soares /

    Ah! Mas se a gente perder a votação e a capa dos EUA ganhar (por favor, não) pelo menos da uma vida nessa capa. É tão sem graça…

  23. Patrícia /

    Capa 2

  24. roberto /

    capa 1, ficou mto boa. Limpa e bonita

  25. eu não conheço a série mas achei linda a capa 2

  26. nossa gostei da capa de proposta axei mega linda .mas gostaria se a novo seculo tbm fizesse isso com as capas dos livros de house of night pois as brasileiras são lindas mas as americanas são mais perfeitas tipo tem mas detalhes e tem fotos dos personagem na frente se pelo menos a novo seculo fizeste uma edição espercial dos livrso brasileiros de hon com as capas americanas garanto que iria atrair mas gente nas compras dos livros pois as caps brasileiras estão meio sem graça mas ainda são lindaas!

  27. Olá Cássio,

    Compreendemos sua solicitação, mas faz parte do procedimento da editora manter padrão visual em suas coleções.
    A serie House of Night já esta em sua 8º edição, não seria apropriado para com o publico, alterar o padrão neste momento; portanto, até que a serie esteja completa, devemos seguir este padrão que vocês também tem demonstrado aprovação e em futuras reedições avaliaremos a proposta de publicar com as capas originais.

    Esperamos ter esclarecido sua duvida!

  28. A capa número 1 está muito boa, lógico que tenho minhas preferencias, como kitten assumida, na capa original, mas irei votar na primeira desta vez.

  29. Mesmo possuindo a com a capa original, a primeira é mais bonita, irão seguir o padrão com os outros livros colocando a capa original ou irão fazer outras?

Deixe um comentário